Obrigado por sua Presença...

26 abril 2012

Estojo de Sombras *lindo demais.

Pessoas lindas ,eu aqui para comentar um pouco sobre MAKE ... Estou ficando apaixonada por SOMBRAS...tenho muitas a MAIORIA cor de ROSA E PINK. Comprei uma essa semana ,estou aqui pensando que combinações usar...mais vou deixar de blah blah blah e vou mostrar as fotinhas,o estojo é da www.playboybeauty.com.br é muitoo lindoo...detalhe a sobra vem com uma fina camada de brilho(porpurina)achei que a sombra tinha brilho,tem brilho porém se trata de uma finissima pelicula de brilho.Mais num tem nada não eu gostei mesmo assim,é muito pratico pois tem um espelhinho e uma paletinha para as cores...SÃO 3 tons de rosa 1 grafithe 1 prateado e 1 tom de verde meio que...bem clarinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito bom Receber visitinha,melhor ainda é saber que leram o post.
Deixe seu comentário.